sábado, 1 de março de 2014

Carnaval em Pereira

6 comentários:

  1. Todos os meus colegas da turma B estão com disfarces giríssimos.Gostei muito deste video e da musica !.
    Vou lembrar-me deste dia tão especial.
    Pedro Diaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também fiquei muito orgulhosa dos meus alunos! Estavam todos tão bonitos! Bjs

      Eliminar
  2. Olá professora Paula
    O vídeo está muito giro,e o blogue é maravilhoso..... .
    Maria Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, minha querida!!! Vou colocar a tua foto, prometo. Tu também estavas lindíssima, como sempre! Bjs

      Eliminar
  3. Olá, professora! Eu gostei de brincar ao Carnaval, foi muito divertido irmos mascarados e a professora também foi mascarada de espantalho. Este filme ficou muito giro.

    Beijinhos da Carolina Fernandes Nobre
    Beijinhos da Carolina Fernandes Nobre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um dia muito divertido em que estávamos todos ainda mais bonitos! Bjs minha querida!

      Eliminar

Publicação em destaque

Articulação entre diferentes ciclos

Uma aula diferente! Chegou o dia de  apresentação dos trabalhos de pesquisa! Finalmente!!! Juntos, na mesma sala, as turmas do 4...