domingo, 3 de maio de 2015

Presente para a Mãe



Mãe, tu és o sentido de tudo!


Toda a gente diz
Que sou parecida contigo,
Mas tu és mais bonita que eu!
Adoro quando me penteias!
Gosto muito de ir passear contigo!
Mesmo que estejamos chateadas,
Irei sempre, mas sempre amar-te.
E nos momentos mais difíceis,
Da minha vida e da tua, eu sei,
Sei que posso contar contigo e tu comigo.
Sei que estive doente
Mas agora estou ótima!
Aguentaste nove meses comigo
Na tua barriguinha,
O que eu mais gosto em ti,
É o teu amor de  mãe para mim como filha
És a melhor mãe do mundo inteiro!
                                                                                    Mãe, adoro-te!


Maria



Adoro-te mãe!
 És a melhor do mundo,
porque ao teu lado sou feliz
 e também me sinto muito segura.
Quando eu necessito de cuidados,
 Tu tratas muito bem de mim
 e dás - me muitos miminhos.
Até quando me porto mal,
 me dás muitas coisas.
Vamos jantar fora ao MC
e dás - me alguns pet-shot
 para eu completar a colecção.

Cátia




Mãe tu és bela,
És bela como o sol,
Com a cor amarela
Pareces um girassol,
Quando te pões ao sol.

A minha mãe
É a mais bela,
No meu mundo
Só entra ela.

A minha mãe
É elegante,
Por isso é muito
Fascinante.

A minha mãe
É engraçada,
Por isso é por mim
Muito amada.

Adoro-te mãe!

Inês Jesus


És a melhor mãe do mundo
num tom muito profundo.
                                   És linda como o girassol                                                                 
a olhar para o Sol!
Nasci de ti
E és tudo para mim.
Mãe, Marisa,
meiguinha, mamã.
Quando te fores embora
 espera por mim.

Tiago Proa




Mãe linda,

Mãe querida,

Mãe fofa,

Mãe amiga.

Mãe gira,

Mãe brincalhona,

Mãe trabalhadora,

Mãe amor.
És a melhor,

Mãe do mundo!

Maria Miguel


Mãe,

és bela como o sol
bonita como a rosa
ninguém se compara contigo 
és única,és grandiosa!
Terás uma filha sempre ao teu lado
para cuidar de ti,
mesmo nos momentos mais difíceis.
Eu vou estar sempre ao pé de ti.
Gosto muito de ti,
do fundo do coração!
                            Vou ajudar-te sempre!                           
     

   I LOVE YOU MUMMY

Lara 

Mãe
Mãe, gosto de ti,
Como gosto do pôr-do-sol, 
És linda como o mar!
Eu sei que me amas,
Como eu te amo;
És maior que o céu,
Sem ti eu não era nada.
Ajudas-me em tudo.
Adoro-te, mãe!!!

Diogo Teixeira



Mãe
Mãe, gosto de ti!
Brilhas como o sol
Ajudas-me sempre
Que preciso!

Sem ti, não sabia
O que fazer.
Quando estou triste
Ficas ao meu lado.

Gosto muito de ti!
Adoro-te, mãe!


Pedro Miguel


Mãe
Mãe, gosto de ti!
Brilhas como o sol
Ajudas-me sempre
Que preciso!

Sem ti, não sabia
O que fazer.
Quando estou triste
Ficas ao meu lado.

Gosto muito de ti!
Adoro-te, mãe!



Bárbara



5 comentários:

  1. Professora Paula Silva5 de maio de 2015 às 19:19

    Que lindos pintores! Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. As minhas mamãs devem estar muito orgulhosas dos seus tesouros!!!

    ResponderEliminar
  3. São a melhor coisa para o coração de uma mãe. Adorei a supresa ❤

    ResponderEliminar
  4. Foi uma surpresa maravilhosa, temos artistas... parabéns pela iniciativa, um beijinho

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

Articulação entre diferentes ciclos

Uma aula diferente! Chegou o dia de  apresentação dos trabalhos de pesquisa! Finalmente!!! Juntos, na mesma sala, as turmas do 4...