sexta-feira, 10 de junho de 2016

Mensagem...

09-06-2016
Meus queridos alunos:
Escrevo-vos esta mensagem cheia de emoção pelas boas recordações que me vêm à cabeça... de quando vos encontrei pequeninos, no primeiro ano de escolaridade!
Turma de alunos carinhosos, vi cada um de vós a perder os dentinhos de leite e a juntar pouco a pouco letras e números, que se transformaram em conhecimento!
Vivemos um ano de muitas aventuras e, depois, chegou o momento de encontrarem outra guia, que foi a vossa orientadora até à etapa que hoje completam.
A ti,  Paulita Salvador um beijinho e um abraço carinhoso, porque és uma professora AMIGA!
A vós, queridos finalistas, envio parabéns, pela vossa glória e conquista!
Orgulhem-se de vós mesmos, pois conseguiram concretizar mais um sonho, fechando mais um ciclo e abrindo outro.
Escorregadelas, lutas, vitórias, derrotas e virtudes fizeram parte da vossa caminhada, mas  nunca desistiram e por isso aqui estão para comemorar.
Uma nova etapa irão iniciar: novos amigos, novos professores, novas conquistas irão encontrar!
Espero que o futuro seja ainda mais brilhante e que tenham muito sucesso pela frente!
O tempo passou e vai continuar a passar, mas jamais sairão da minha memória e principalmente do meu coração.
Contem comigo, sempre!
 Espero poder estar na vossa companhia ainda hoje, mas se não me for possível, deixo aqui em anexo umaRECORDAÇÃO😘😉😘 que muitas vezes revejo, quando sinto saudades! 
Um beijinho para todos, os que foram meus "pintainhos" e para  os outros que a vós se juntaram e formaram uma bela turma!
Até sempre!
A professora amiga:   Teresa Tavares

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Articulação entre diferentes ciclos

Uma aula diferente! Chegou o dia de  apresentação dos trabalhos de pesquisa! Finalmente!!! Juntos, na mesma sala, as turmas do 4...