sábado, 21 de fevereiro de 2015

As professoras estagiárias_RafaelO

As professoras estagiárias

Eu e os meus colegas adorámos as atividades que as professoras novas nos ensinaram. A minha turma fez uma feira de doces onde apareceram muitas pessoas, um dos doces foi o pastel de Tentúgal.
Também realizámos muitos jogos onde todos os alunos participaram e muitos gráficos de barras.
Ofereceram uma pulseira a cada um de nós e em troca a professora ofereceu uma fotografia de grupo.
Um dia em que estive doente, eu não sei o que fizeram, mas penso que também foi divertido.
 Fizemos alguns jogos no quadro e aprendemos a trabalhar melhor com os acentos, entre outras coisas.
Elas também nos acompanharam em duas visitas de estudo, uma a Lisboa e a outra à dona Lurdes, onde aprendemos a fazer queijadas de Pereira e ainda veio à nossa escola a mãe da professora Laura que nos ensinou a fazer pastéis e queijadas de Tentúgal.
Eu adorei este tema e as professoras estagiárias!
Rafael oliveira

3º D, Nº19

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Articulação entre diferentes ciclos

Uma aula diferente! Chegou o dia de  apresentação dos trabalhos de pesquisa! Finalmente!!! Juntos, na mesma sala, as turmas do 4...