segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ano novo vida nova

Este ano o meu primeiro dia de aulas foi no dia 21 de setembro de 2015, estavam lá todos os meus amigos antigos e entraram dois novos, eles chamam-se Maria Inês e Zé Miguel.
No primeiro dia de aulas estive sentada ao pé da Inês Jesus e agora estou sentada ao pé do Rafael Ventura. Este ano também tenho uma explicadora que se chama Márcia.
O que eu gostei mais de fazer até agora foi de eleger o delegado de turma. A minha sala é a número 6, tem um quadro e um projetor mas que não funciona.
O que eu gostaria de fazer era de jogar um jogo no recreio com os meus colegas e professora.

                                                                                              Inês Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Articulação entre diferentes ciclos

Uma aula diferente! Chegou o dia de  apresentação dos trabalhos de pesquisa! Finalmente!!! Juntos, na mesma sala, as turmas do 4...