terça-feira, 6 de outubro de 2015

Primeira semana de aulas

No primeiro dia de aulas estava muito ansiosa por voltar a ver os meus colegas e a minha professora.
Este ano a minha turma tem dois colegas novos, um menino que é o José Miguel e uma menina que se chama Maria Inês. Ainda bem que os colegas novos vieram para a nossa turma, pois eles são simpáticos e divertidos.
         A nossa turma também mudou de sala, no ano passado estávamos na sala 10 e este ano mudámo-nos para a sala 6. Até temos que fazer outro percurso pelos corredores da escola, que por acaso é o mais longe.
Como eu estava a dizer, no primeiro dia de aulas, quando cheguei à escola, a professora chamou para irmos para a sala e, então, fomos todos em fila indiana.
Quando lá chegámos, a professora começou a perguntar a cantar:
- “Qual é o teu nome, como é que te chamas?” – e depois apontava para um aluno e ele respondia o seu nome e assim sucessivamente.
Eu adorei quando a campainha tocou e eu também pude brincar com os meus amigos no recreio e diverti-me muito!!!


Inês Jesus, nº 10, 4º F  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Articulação entre diferentes ciclos

Uma aula diferente! Chegou o dia de  apresentação dos trabalhos de pesquisa! Finalmente!!! Juntos, na mesma sala, as turmas do 4...