segunda-feira, 5 de outubro de 2015

As aulas

     A minha primeira semana de aulas foi muito divertida, também porque conheci dois colegas novos, a Maria lnês e o Zé Miguel.
    Também conheci a minha sala de aula nova, ela tem um quadro de escrever, outro para projetar, só que o projetor está avariado, por isso, utilizamos o outro quadro.
     Eu gostaria de fazer coisas novas este ano, como por exemplo: fazer um projeto sobre a minha rua e a minha aldeia, ter novas brincadeiras e colocarmos coisas novas nos placares: novos desenhos, novas sopas de letras, novos crucigramas …
    Este ano gostava de fazer novas visitas de estudo como: ir à praia, ir ao circo, ir ao jardim zoológico, ir a um aquaparque, ir ao cinema, ir a uma fábrica de brinquedos e outra de bolachas …

     Adoro a minha ESCOLA!!!

Beatriz Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Articulação entre diferentes ciclos

Uma aula diferente! Chegou o dia de  apresentação dos trabalhos de pesquisa! Finalmente!!! Juntos, na mesma sala, as turmas do 4...