sábado, 9 de abril de 2016

É um Livro

11 comentários:

  1. Este filme é muito interessante e eu tenho em livro professora!!!

    ResponderEliminar
  2. Matilde, fico muito feliz por ti! Estás a descobrir o gosto pela leitura o que é maravilhosos! Continua pois irás descobrir segredos e mistérios escondidos no meio das páginas dos livros...
    Quem lê, lê sempre melhor!!!
    Beijoquinhas minha querida "nova" aluna.

    ResponderEliminar
  3. Professora o filme é engraçado .
    Não devemos estar sempre nos computadores, e devemos muitos livros.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o filme.
    Beijos do Rafael

    ResponderEliminar

  5. Adorámos ver o video e aprendemos que os livros são mais importantes do que os computadores
    beijinhos do Pedro e do Francisco.

    ResponderEliminar
  6. Adorámos ver o video e aprendemos que os livros são mais importantes do que os computadores
    beijinhos do Pedro e do Francisco.

    ResponderEliminar
  7. Este video é muito engraçado, nós adoramos!!!
    Bj da Bárbara e Rita!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá professora Paula!Eu adorei este vídeo, porque tanto macaco como o coelho são muito engraçados!!!
    Beijos da Cátia

    ResponderEliminar
  9. Este vídeo é engraçado e á sempre uma diferença entre os computadores e os livros.
    Do Zé e do João Francisco.

    ResponderEliminar
  10. O vídeo é espetacular ainda por cima quando o alarme toca. do Tiago Proa

    ResponderEliminar
  11. Daqui fala o Tiago Proa eu acho que este é um dos melhores vidios que eu já vi.

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

Articulação entre diferentes ciclos

Uma aula diferente! Chegou o dia de  apresentação dos trabalhos de pesquisa! Finalmente!!! Juntos, na mesma sala, as turmas do 4...