segunda-feira, 18 de abril de 2016

Era uma vez um 4º ano numa sala da pré!!!




10 comentários:

  1. Adoramos este momento com a pré escolar.
    já não nos lembravamos de ouvir uma história na sala da Tita esperamos que os meninos mais pequenos tenham gostado

    Beijocas das Marias .
    .

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Gostámos muito de ler à pré!!!!
    Bj da Bárbara e Rita!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler uma história à pré!!!
    Beijocas da Maria Inês!!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei ler com o meu mano Bruno.
    Beijinhos do Zé.

    ResponderEliminar
  6. Adorámos ler um pequeno livro "Se eu fosse".
    Do Diogo Teixeira e do Duarte.

    ResponderEliminar
  7. Olá professora Paula!Eu adorei ler este livro à pré!!!!
    Beijos da Cátia

    ResponderEliminar
  8. Apesar de não ter estado nesse dia, deve ter sido muito divertido espero que os meus colegas tenham gostado.
    Beijinhos da Carolina.

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de ler para a pré escolar !
    Beijinhos do Pedro.

    ResponderEliminar
  10. Adorei ler à pré a história e também gostei de estar um bocadinho com os meus irmãos!!
    Um abraço do Francisco Pinho!!!

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

Articulação entre diferentes ciclos

Uma aula diferente! Chegou o dia de  apresentação dos trabalhos de pesquisa! Finalmente!!! Juntos, na mesma sala, as turmas do 4...