domingo, 18 de janeiro de 2015

Corta-mato na EBI de Pereira

Corta-mato na EBI de Pereira

Hoje decorreu a prova de Corta-mato na nossa Escola!
Da nossa turma, na prova feminina participaram a Inês de Jesus, a Malu e eu, na prova masculina participaram os meus colegas: Rafael Ventura, Tiago Proa, Diogo Teixeira, João André, João Francisco, Afonso e António.
Na prova senti-me um pouco enjoada, mas os meus colegas e toda a gente que estava a assistir apoiaram-me muito, na segunda volta comecei a ficar cansada, mas uma menina correu comigo até perto da meta e depois toda a gente começou a gritar “Cátia…Cátia“ … as Professoras Paula, Fernanda, Alda, Carla e até o professor Vitor e todos os meus colegas.
Quando acabei a prova, faltava-me o fôlego, mas a Professora Paula abraçou-me e deram-me uma garrafa de água e a Inês Jesus foi comigo à sala de aula buscar o lanche.
Ah! As raparigas foram as primeiras a partir e eu era o nº 79. A Professora Paula tirou muitas fotografias!
No próximo ano irei participar outra vez!!!


Cátia Oliveira
3º D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Articulação entre diferentes ciclos

Uma aula diferente! Chegou o dia de  apresentação dos trabalhos de pesquisa! Finalmente!!! Juntos, na mesma sala, as turmas do 4...