quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O corta-mato na Escola!


O corta-mato na Escola!



Hoje decorreu a prova de Corta-mato na nossa Escola! Da nossa turma, na prova feminina participaram a Inês Jesus, Malu e a Cátia, e na prova masculina os alunos: eu, o Rafael Ventura, Tiago Proa, António, João André, Afonso e João Francisco.
Os outros colegas da minha turma estavam todos a gritar por nós!
Quem estava a apoiar também eram as senhoras professoras: a professora Paula, a professora Alda e a professora Paula de Formoselha e, claro, todos os alunos da escola.
Quem estava na organização era a professora Carla e o professor Vitor. Eu ajudei a colocar as fitas para sinalizar o percurso da prova.
O percurso para os mais pequenos era uma volta e para o meu escalão eram duas voltas à escola.
Eu fiquei em 2º lugar e recebi uma medalha.
Gostei muito de participar nesta atividade desportiva.

Diogo Teixeira

3º D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Articulação entre diferentes ciclos

Uma aula diferente! Chegou o dia de  apresentação dos trabalhos de pesquisa! Finalmente!!! Juntos, na mesma sala, as turmas do 4...